terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dicas do Aplicativos de Saúde da semana


DICAS DO APLICATIVOS DE SAÚDE DA SEMANA APPA tecnologia está cada vez mais presente na vida de todas as pessoas. Smartphones e tablets podem ser considerados ótimas ferramentas para gerenciar doenças crônicas, aumentar o bem-estar, reduzir o peso, fugir do sedentarismo, informar-se durante a gestação e muito mais.

            Hoje há milhares de aplicativos disponíveis, porém quais são os mais indicados? Para lhe ajudar nessa dúvida, o HelpSaúde criou uma parceria com o portal Aplicativos de Saúde (link:http://www.aplicativosdesaude.com.br), que dedica-se a testar e selecionar as melhores soluções para os problemas mais comuns.

            O Dr. Raphael Gordilho é médico, responsável técnico pelos testes e comenta: “Se bem utilizada, essa tecnologia poderá trazer mais controle sobre as doenças, aumentar a aderência a terapias, além de reduzir a dificuldade de acesso à informação, a distância médico-paciente e o custo dos tratamentos. Digo ‘bem utilizada’, pois vivemos em meio a um mar de opções que em alguns casos podem trazer prejuízos para a saúde do usuário.”
         Pensando na sua segurança o Aplicativos de Saúde, trara toda semana dicas de apps para você:


FitX
- um ótimo aplicativo para academia e musculação. Com esse app totalmente em português, você poderá acompanhar sua evolução nos exercícios e cargas, compartilhar treinos com seu personal trainer e amigos, assistir às instruções em vídeos e muito mais. – Confira: http://aplicativosdesaude.com.br/fitx-programa-de-muculacao/

TecnoNutri
– se o que você está buscando é uma maneira de acompanhar sua alimentação, seja para emagrecer ou controlar uma doença (por exemplo diabetes e hipertensão), o tecnonutri pode te ajudar ao calcular calorias, avisar a hora de comer, o que comer, nutrientes e outros, tudo isso com relatórios gráficos e uma tabela nutricional com mais de 2000 alimentos. – Confira:http://aplicativosdesaude.com.br/tecnonutri-aplicativo-para-dieta/
 
por Aplicativos de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário